segunda-feira, 13 de julho de 2015

(ANTES E DEPOIS) APÓS TRABALHOS DO PRIMEIRO SEMESTRE, VEREADORES DE ALCÂNTARAS RESSALTAM ATUAL GESTÃO DA CÂMARA MUNICPAL

Vereadores de Alcântaras reforçaram compromisso com atual gestão da Câmara Municipal e Plenário Raimundo Nonato Albuquerque recebeu novos equipamentos.

Após os seis primeiros meses da atual composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alcântaras, uma das mais "disputadas" já vistas na casa, os vereadores legitimam a confiança aos rumos dado a atual comando do Poder Legislativo. Na última sessão deste semestre ocorrido no último dia 03, os vereadores Antônio Marcos, José Maurício, Aírton da Carmolândia e Réges Barros, se diziam satisfeitos e não arrependidos pelo esforço em eleger a atual Presidenta da Câmara Cleuvilândia Mnenezes - PT.

Além da condução dos trabalhos, o que também tem chamado atenção, são o trato dado a parte física da Sede do Poder Legislativo, com a compra e manutenção de materiais de expediente, internos, e do auditório.

Entre algumas ações/mudanças; a Câmara substituiu os antigos por modernos microfones, pulpito, novas prateleiras para os arquivos da Câmara, além de armários e eletrodomésticos para a cozinha. Sessões solenes ou comemorativas também passaram a fazer parte este ano do cotidiano da casa, agora na parte comunicação, para o 2° semestre, uma das novas medidas, será a atualização e alimentação do novo site.
Pulpito com Brasão, um dos símbolos do município
Vereador Réges Barros, do Bonfim, esteve no centro das conversas da eleição da atual mesa diretora
Vereadores Manoel Albuquerque, (primeiro sentado) e Antônio Marcos na Tribuna já presidiram a Câmara. O último inaugurou sede Legislativa em agosto em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores