segunda-feira, 13 de julho de 2015

(FUTEBOL AMADOR) SÃO FRANCISCO É CAMPEÃO MERUOQUENSE 2015

Aconteceu neste sábado(11), no estádio Ycaraizão a final do campeonato meruoquense 2015. Uma partida aonde no primeiro tempo a equipe do Jerimum (Camilos), dominou praticamente todo o tempo, inclusive abrindo o marcador por 1 X 0 . 

Já na segunda etapa a equipe do São Francisco E. Clube voltou com maior domínio de bola e sempre tentando o gol de empate que aconteceu em uma penalidade. Final Jerimum 1 X 1 São Francisco E. Clube. A decisão foi para as penalidades aonde a equipe do São Francisco venceu pelo placar de 5 x 2 e sagrou-se campeão meruoquense de 2015.

Segundo o prefeito Manoel Costa Gomes (Aristides), uma festa belíssima com total organização, e por cima de tudo com a presença maciça das torcidas. "está de parabéns os organizadores do campeonato, e todas as equipes que participaram desse grande  campeonato". Falou Aristides.
Já o diretor de esportes do município Ribamar ressalta a participação das torcidas, e por cima de tudo agradecer ao prefeito Aristides que não tem medido esforços para ajudar o esporte do município. Gostaria de agradecer e parabenizar todas as equipes que participaram do nosso campeonato. Falou Ribamar.

Mais imagens no Blog Luís Carlos Silva clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores