quarta-feira, 15 de julho de 2015

É NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (17/07) ARRAIÁ DO SÍTIO ESPÍRITO SANTO EM ALCÂNTARAS

Comunidade prepara-se para sediar XIII Unidos do Suvaco. (Foto: Arquivo VN)
A semana que se inicia deve se pequena para moradores e articuladores da 13º edição do Arraiá Unidos do Suvaco. O tradicional evento que antecede o Festival de Quadrilhas de Alcântaras deverá acontecer na próxima Sexta-Feira, 17, no Terreiro do Sr. Raimundo Sombra no Sitio Espírito Santo.

Com programação diversificada e aberta a toda a família a apresentação junina que acontece desde o ano de 2002 neste ano trás como tema: Unidos do Suvaco 13 - Azar de Perder!. 

Com show de calouros, desfile e casório matuto, a quadrilha sem marca passo e com traje humorístico o evento é um dos mais aguardados pela população neste período. Com nas edições anteriores, após a apresentação dos Pinga Fogos, e outras participações a tão esperado casório e lucks improvisados devem ser o destaque da festa que segue até o clarear do sábado.

Post. Francisco Freire (Blog PJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores