segunda-feira, 17 de agosto de 2015

POLÍTICA: PMDB DE ALCÂNTARAS GANHA REFORÇO NO QUADRO DE FILIADOS

Filhos do Ex-Prefeito Raimundo Manduca se aliam a sigla partidária.

Umas das siglas partidárias mais atuantes e influentes em Alcântaras e que no passado ajudou a eleger o atual vice-prefeito do município, bem como três dos nove vereadores em atividade no legislativo municipal, o Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB) após reformular seu diretório municipal ganhou novos adeptos, simpatizantes e aliados.

Nesta última segunda-feira,17, um almoço entre o presidente municipal do partido, Régis Barros  e dois filhos do ex-prefeito Raimundo Manduca reforçou o quadro de filiados do PMDB, que já havia ganhado novos aliados no inicio do ano que poderá lançar candidatura a prefeito nas eleições municipais de 2016. 

Conforme apurado, Kelder Gomes e Benedito Gomes, teriam deixado o Partido Republicano Brasileiro (PRB) para se filiar a nova sigla em Alcântaras que segundo o TSE concentraria até julho passado 5% de todo os eleitores filiados no município.

As informações são do Blog Portal Jovem (Francisco Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores