quinta-feira, 26 de novembro de 2015

GUARANY DE SOBRAL ESTÁ NA FINAL DA TAÇA FARES LOPES

Essa foi a definição do torcedor do Guarany de Sobral, que venceu por 2×1 contra o time do Alto Santo pela Taça Fares Lopes. A partida aconteceu na noite desta quarta feira(25) no Estádio do Junco em Sobral, o Guarany venceu a partida por 2×1 com dois gols do jogador Dudu Itapajé, enquanto Lucas fez o gol para o time do Alto Santo.

O Guarany aguarda o Time do Guarani de Juazeiro para iniciar os dois jogos da disputa final da Fares Lopes. O Leão do Mercado (Juazeiro) venceu o time do Iguatu por 2×0 na noite desta quarta (25).

A FINAL…

Pelo regulamento, a final será decidida em um único jogo, que acontecerá em Sobral, no estádio do junco, no próximo sábado(28) ás 16 horas.

O Guarany de Sobral teve a melhor campanha da competição com 24 pontos. O Guarani de Juazeiro vem á final da Taça Fares Lopes após obter 22 pontos. O campeão da Fares Lopes terá direito a uma vaga na Copa do Brasil de 2016.

O jogo desta quarta feira (25) teve uma renda de R$ 5.210,00, com 580 torcedores pagantes, 130 não pagantes, totalizando 710 pessoas no Estádio do Junco para assistir Guarany x Alto Santo.

Esperamos que a torcida do Guarany volte a lotar o “juncão” neste sábado (28), na grande final da Taça Fares Lopes 2015.

Fonte: Blog Sobral Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores