sexta-feira, 27 de novembro de 2015

POLÍCIA IDENTIFICA PICHADORES QUE INVADIRAM SECRETARIA EM ALCÂNTARAS

Imagem; apenas ilustração
Menor infrator está entre a dupla que invadiu Secretaria Municipal

Na última Quinta-Feira,26, O Destacamento de Policia Militar de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, divulgou o nome dos acusados de arrombar e provocar pichações na sede de duas secretarias municipais da cidade serrana.

 De acordo com as informações repassadas pelo SGT Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos  os autores dos atos praticados na sede da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente - SEDAMA e Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras - SEINFRA seriam os menores  de iniciais F.I.S, 16 anos, e Antônio Carneiro da Silva Barbosa, 19 anos. 

O crime que aconteceu na madrugada do último sábado, 22 de novembro, foi repassado a Polícia Civil para a abertura dos procedimentos cabíveis em desfavor dos infratores, que  devem responder por violação a domicílio com furto/dano ao patrimônio publico. 

Nas duas secretarias além do arrombamento de portas e janelas, papeis foram revirados e uma chave foi levada. No mesmo município no primeiro semestre deste ano, por três vezes a sede do Conselho Tutelar também foi invadida por menores.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores