sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

NA MESMA RUA, E HÁ MENOS DE UM MÊS, MAIS UM COMERCIANTE É ASSALTADO NA CIDADE DE ALCÂNTARAS

Bando rendeu e roubou o empresário Valfrido da Granja (Imagem: Google)
Novos casos de violência praticado por elementos a mão armada foram registrados no município de Alcântaras. Desta vez o assalto foi em série e a luz do dia.

Rua Monsenhor José Furtado, no Bairro Bela Vista por volta das 15:30m desta quinta feira 03 uma dupla teria invadido o apartamento onde mora o dono e administrador da Casa do Frango o Valfrido, rendendo o empresário e o amarrando dentro do banheiro. Em seguida os mesmos elementos abordaram um outro senhor na Rua São Miguel, de onde roubaram uma moto Honda  cor vermelha e fugiram em direção a cidade de Sobral.

Na fuga os assaltantes sofreram um acidente de moto, vindo a cair ainda na região de Alcântaras. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região na tentativa de capturar os suspeitos avistados nas imediações do Povoado de Carmolândia onde também foram ouvidos disparos de arma de fogo pouco depois da queda dos assaltantes.

As últimas informações são de que os suspeitos ou parte do bando já teriam sido pego pela Polícia de "Grupamento RAIO", o Destacamento da Policia Militar local ainda não divulgou mais informações.

No último mês, nesta mesma rua um salão de Beleza também foi assaltado. Na quela ocasião ninguém foi preso.
Com informações Post. Francisco Freire (PJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores