“Trata-se claramente de uma atitude motivada por vingança pessoal e desnuda a inaceitável chantagem que vem paralisando o país nos últimos meses. Como defensor intransigente da Democracia, repudio este gesto que gera ainda mais instabilidade num momento delicadíssimo para o Brasil.”
– Camilo Santana, governador do Ceará.
“A decisão do Presidente da Câmara de receber a denúncia contra a Presidente da República inaugura um momento gravíssimo da nossa história. O processo de impeachment exigirá de todos nós a máxima serenidade e responsabilidade. Não podemos deixar que as paixões aflorem a um ponto que impeçam o regular funcionamento das instituições. O que está em jogo não é apenas o mandato da Presidente Dilma, mas a própria democracia.”
– Tasso Jereissati, senador.
“Não aceitaremos que um chefe de quadrilha processado na justiça por corrupção leve o País à ruptura democrática! NÃO ACEITAREMOS O GOLPE!”
– Ciro Gomes, ex-governador.
“Imagino o alívio da Presidente com o fim da chantagem de um bandido de alta periculosidade. Que os amantes da tenra democracia brasileira se unam para colocar TODOS os outros ladrões na cadeia e fortalecer nossas instituições ainda mais! #nãoaogolpe”
– Ivo Gomes, deputado estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário