sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

(NO SÍTIO SILVA) CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS REALIZA MAIS UMA SESSÃO ITINERANTE NESTA SEXTA-FEIRA (04)

A presidenta da Câmara de Alcântaras Cleuvilândia Menezes, demais membros da Mesa Diretora e vereadores em geral, convidam a todos os alcantarenses para participarem de mais uma Sessão Itinerante que desta vez acontecerá nesta sexta-feira (04/12), na localidade do Sítio Silva.

Sessão terá início á partir das 19:00hs e á terceira de se uma série de três sessões itinerantes (Carmolândia, Ventura e Silva) proposta pela Presidência da casa. O Sítio Silva atualmente possui dois vereadores de origem do lugar (Manoel Albuquerque e José Cunha), e é uma importante região de Alcântaras, tendo inclusive contado com dois ex-presidente da Câmara; a ex-vereadora Toinha Sergino e o próprio Manoel. 

Nesta sexta-feira será uma boa oportunidade para atual Presidenta Cleuvilândia e demais parlamentares prestarem conta á população de seus respectivos mandatos, além de ouvirem demandas da população para a região.
As imagens são da sessão itinerante realizada no Povoado de Carmolândia no dia 21 de agosta de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores