quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

CHOVE DESDE A NOITE DE QUARTA-FEIRA (20) EM ALCÂNTARAS E REGIÃO. FUNCEME AINDA NÃO DIVULGOU TOTAL DE CHUVAS NO MUNICÍPIO.

Apesar de estar chovendo na cidade de Alcântaras desde aproximadamente às 20;00 horas da noite de ontem, a Funceme ainda não divulgou o volume de chuvas registrado no município.

Até às 10:25 desta manhã de quinta-feira (21), a Funceme ainda não tinha divulgado o total de chuvas nas últimas horas em Alcântaras; no entanto nos municípios vizinhos, todos já disponibilizaram o total das precipitações: Veja:

No Sinhá Saboia em Sobral choveu 37.0 mm, em Coreaú 36.0 mm, Moraújo 63.0 mm, Meruoca 31.0 mm e em Massapê 12.4 milímetros.

Em toda a mesorregião Noroeste do Estado do Ceará, incluindo as regiões litoral norte e Ibiapaba, a maior o maior volume de chuvas foi registrada na cidade de Granja com 116.7 milímetros.

2 comentários:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores