segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SINDICAN EMITE NOTA ESCLARECENDO SOBRE ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS E ORIENTANDO OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO DE ALCÂNTARAS

Secretaria de Educação de Alcântaras (Divulgação: internet- meramente ilustrativa) 
A nota divulgada pelo Sindicato, tem como objetivo esclarecer sobre os últimos acontecimentos envolvendo os servidores da Secretaria Municipal de Educação, que no início desta semana tem recebido a intensa visita de filiados a procura de orientações. Veja:

Em virtude dos noticiários e informações que muitos servidores tem recebido nos últimos dias em função do atraso do início do ano letivo e da concessão de licença prêmio; o Sindicato dos Servidores Municipais de Alcântaras - SINDICAN, esclarece entre outros, o seguinte:

Que ainda hoje, 18/01/2016 uma parcela considerável de servidores ainda não receberam seus proventos do mês de dezembro de 2015, e que chega ao sindicato informações repassadas por servidores associados que o município através de sua Secretaria de Educação informa aos servidores que o ano letivo só se iniciará no próximo mês de março;"

O sindicato acusa a Prefeitura de realizar manobra após não cumprir devidamente os pagamentos de 2015, e utiliza-se de uma licença prêmio fracionada. Sobre esta o sindica orienta:

"Portanto orientamos aos servidores associados a esta entidade que não assinem nenhum documento de recebimento de licença sem o conhecimento prévio dos termos do documento, visto que depois de assinado naturalmente está dado o acordo com os termos."

Conclui o Sindican em nota divulgada neste 18 de Janeiro de 2016.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores