quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RETORNA AOS TRABALHOS COM VISITA DO GOVERNADOR

O primeiro dia de atividades da Assembleia Legislativa do Ceará em 2016 foi dedicado ao pronunciamento do governador Camilo Santana (PT). Ele fez um balanço da atual gestão ao longo de 2015 e em janeiro deste ano. 

Presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque (Pros), a sessão solene de instalação marcou a retomada das atividades dos deputados estaduais. De acordo com o presidente do Legislativo, a partir desta quarta-feira (03/02), o plenário voltará à sua rotina normal, inclusive com votação de mensagens do Executivo agendadas já para a próxima quinta-feira (04/02). 

Zezinho Albuquerque destacou ainda que as eleições municipais não deverão atrapalhar o andamentos dos trabalhos legislativos. "A Assembleia vai funcionar perfeitamente. Apelo aos meus colegas, que me ajudam a presidir esta Casa, para deixarem as questões municipais com as câmaras municipais. Tragam à tribuna apenas o que é de interesse estadual e nacional", afirmou o deputado.

Otimista com o resultado pluviométrico constatado em janeiro, ele ratificou que a área dos recursos hídricos será prioridade nas discussões e votações em 2016. Ao lado de segurança, educação e saúde. Entre os projetos mais urgentes está o que prevê o acesso dos agentes sanitaristas aos domicílios no combate ao mosquito Aedes aegypti, que deve ser votado ainda nesta semana.
Fotos: AL/CE
Mais informações: www.al.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores