sábado, 20 de fevereiro de 2016

GUARANY JOGA NESTE SÁBADO EM SOBRAL E TERÁ REESTREIA DE TININHO E LUÍZ CARLOS

Ídolo da torcida e principal contratação do clube para o Campeonato Cearense, o atacante Luiz Carlos vai reestrear com a camisa do Guarany de Sobral neste sábado, às 16 horas, contra o Tiradentes, no estádio do Junco. Uma vitória deixa o Cacique do Vale muito perto da classificação para a segunda fase do estadual.

Mas a estreia do Imperador não é a única novidade do Bugre Sobralense. Liberado pelo departamento médico, o meia Patuta finalmente reaparece na equipe. Tininho, que voltou a equipe durante a semana após tentar jogar pelo Boa Esporte, também será titular. Ainda no meio campo, o volante China cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Arthur.

Assim, o Guarany de Sobral deve começar o jogo com André Zuba, Jonas, Breno, Anderson Sobral e Jhony; Arthur, Rodrigo Vitor, Alan, Patuta e Tininho; Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores