quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

VEREADOR JOSÉ MAURÍCIO LAMENTA QUE O POVO DE ALCÂNTARAS ESTEJA COMENDO CARNE SEM SABER QUAL A SUA PROCEDÊNCIA

Na última sessão realizada dia 05 de fevereiro, o Vice-presidente da Câmara de Alcântaras José Maurício lamentou que o povo esteja comendo carne sem saber a procedência.

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, José Maurício, lamentando a situação da população de Alcântaras, que está comendo carne sem saber a procedência, porque o Matadouro Público foi fechado na atual administração, pela falta de condições de higiene e não ter as ferramentas necessárias para abater os animais. “Gostaria de lamentar a situação do povo alcantarense, que está comendo carne sem saber de onde vem. É só chegando carros no município que não são frigoríficos trazendo carne, e nós não sabemos de onde. Foi na gestão deste prefeito que o matadouro foi fechado, e ficou por isso mesmo. Isso é uma vergonha”. Disse José Maurício.

Com Blog Política em Evidência (Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores