quinta-feira, 14 de abril de 2016

DEPUTADO ODORICO MONTEIRO REAFIRMA, EM EVENTO COM A PRESIDENTA DILMA, SUA DEFESA PELA DEMOCRACIA E A LUTA CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE

O deputado federal cearense pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Odorico Monteiro, reafirmou, na tarde desta quarta-feira 13, em reunião com a presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, sua defesa pela democracia e a luta incessante contra a tentativa de golpe em curso.

Além do Pros, o encontro teve a participação de líderes do PMDB, PTB, PP, PR, PSD, PDT, PTN, PEN, PtdoB, PcdoB, PT, PHS entre outras siglas. Em reunião de líderes com Dilma, o Ceará estava representado pelos deputados Arnon Bezerra, José Guimarães e Odorico Monteiro. Odorico comentou sobre o bloco criado em defesa da democracia. “Além de toda a base de partidos representada aqui, o Pros fechou um bloco em defesa da democracia junto ao PEN e o PTN. Nossos 11 parlamentares estão unidos e conscientes do nosso propósito em defesa do Estado Democrático de Direito e da luta contra esta lamentável tentativa de Golpe”, afirma.   

Da Assessoria do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores