sexta-feira, 15 de abril de 2016

(LEGISLATIVO DE ALCÂNTARAS) TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA PEDIDO DO PREFEITO ELIÉSIO PARA TIRAR CLEUVILÂNDIA DO CARGO DE PRESIDENTA

O Tribunal de Justiça do Ceará, (TJ/CE), deu mais uma vez, uma decisão favorável a vereadora e atual Presidenta da Câmara Municipal de Alcântaras Cleuvilândia Menezes - PMB.

Após romper com a atual gestão municipal, a presidente vem sofrendo investidas do executivo para tirá-la do cargo, o que o ocorreu no último dia 04 de abril, na ocasião a Presidenta foi substituída pelo vereador mais idoso da casa, no caso Rogério Ângelo que em seu curto mandato, chegou a realizar algumas mudanças ou nomeações em cargos da câmara de Alcântaras.

A vereadora no entanto conseguiu retornar ao cargo após decisão liminar no dia 07 seguinte, e nesta sexta-feira 15, em mais uma ofensiva de seus desafetos políticos, a vereadora conseguiu mais uma vitória no Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores