quarta-feira, 13 de abril de 2016

MERUOCA: AÇUDE JENIPAPO GARANTE ABASTECER OS MUNICÍPIOS SERRANOS POR MAIS DOIS ANOS

Açude Jenipapo em Meruoca
Com as últimas chuvas caídas no município e com a recarga do açude Jenipapo vem deixando a população dos municípios que são abastecidos pelo referido reservatório bastante otimista na questão d'água para abastecimento. 

Segundo prefeito Manoel Costa Gomes (Aristides), o referido reservatório teve uma queda maior na questão do nível, até por conta do mesmo abastecer Meruoca e Alcântaras,além  da  questão da retirada d'água  dos carros pipas." Graças a Deus o mesmo já recuperou o retirado e temos a garantia d'água para mais dois anos e esperamos mais chuvas  que venham cair para garantir ainda mais o nosso principal reservatório" Disse Aristides.
Meruoca: Açude Jenipapo está com 45,83% de seu volume

Com as últimas chuvas caídas no município de Meruoca o açude Jenipapo tem pego um bom volume d'água em seu reservatório. No último boletim realizado no dia 03/04/16 era de 45,83% de seu volume. Açude Jenipapo que abastece os dois municípios serranos, ou seja, Meruoca e Alcântaras.

Fonte: Blog Luís Carlos Silva (Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores