quarta-feira, 13 de abril de 2016

IFCE ABRE INSCRIÇÕES PARA SHOW CULTURAL EM SOBRAL

Ideia é descobrir talentos nas áreas de música, teatro, mágica, artes e dança.

Você tem algum talento artístico? Se sim, é hora de mostrá-lo no Show Cultural, projeto do curso de Licenciatura em Física. A ideia é descobrir novos talentos entre os estudantes do IFCE e a comunidade de Sobral, além de abrir espaço para divulgar e valorizar a arte local. As apresentações podem ser nas áreas de música, teatro, mágica, artes plásticas e dança.

O evento será no dia 4 de maio, de 18h40min às 21h30min, em frente ao Bloco da Física. As inscrições seguem até o dia 20 de abril, por meio de formulário eletrônico. A apresentação é aberta ao público que queira se apresentar, respeitando o limite de tempo do evento. "A partir do Show de Cultural pretendemos também promover um momento cultural em que a comunidade sobralense possa interagir e conhecer o Campus do IFCE assim como o novo bloco do Curso de Física", informa o projeto.

A iniciativa é de alunos da disciplina de Projetos Sociais em conjunto com a professora e pedagoga Samantha Macedo. O evento terá parceria do curso técnico em Fruticultura, através de estandes com degustação de frutas e lanches, e da equipe do estúdio musical do campus de Sobral, com apresentação do coral e do grupo de flautas.

Os participantes que irão se apresentar no Show Cultural vão doar um quilo de alimento não perecível. Quem vai assistir também pode contribuir com a doação. Os alimentos arrecadados serão entregues ao Sesc para o programa Mesa Farta.

Serviço
Show Cultural
Quando: 4 de maio (quarta-feira), de 16h40min às 21h30min
Onde: campus do IFCE, em frente ao Bloco da Física
Inscrições: por meio de formulário eletrônico
Tempo médio de duração de cada apresentação:
Música - 10 minutos
Teatro - 25 a 30 minutos
Mágica - 5 a 20 minutos
Dança - 5 minutos
Artes Plásticas - exposição durante todo o evento

Mais informações: Coordenadoria de Comunicação e Eventos: (88) 3112.8120

Por Tiago Braga - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores