sábado, 25 de junho de 2016

NO RETORNO Á CENA POLÍTICA, PRÉ-CANDIDATO A VICE, JOÃO LIRA TEM RECEPÇÃO CALOUROSA EM ALCÂNTARAS

Nas redes sociais, a expressão "hoje é noite de São João", fazia referência indireta ao mometo político
O anuncio de que o empresário João Lira Ximenes será o pré-candidato a vice de Cleuvilândia Menezes pela chapa de oposição na corrida eleitoral pela Prefeitura de Alcântaras, mobilizou muitos adeptos e apoiadores da dupla que recepcionaram o pré-candidato na entrada da pequena cidade serrana, no início da noite da última sexta-feira, 25. 

A confirmação que João formaria dupla com a então presidente da câmara foi anunciada nas redes sociais ainda na madrugada e gerou compartilhamentos e comentários sobre a pré-candidatura apoiada pelos ex-prefeitos Antonio Marcos e Raimundo Manduca e pela maioria dos vereadores que atualmente integram o parlamento municipal. Intitulada como casamento no Facebook, pela noite além da sequencia continua de fogos festejando a união com Cleuvilândia, o anuncio da chapa ora celebrada no Dia da Fogueira de São João também repercutiu nos grupos do WhatsApp. No mesmo município a bancada de situação há alguns dias já havia divulgado o nome de Joaquim Benício (antes opositor) como pré-candidato a vice nestas eleições o que também gerou manifestação de apoiadores, porém apenas nas redes sociais

Reviravolta:

Uma completa reviravolta, após anunciar desistência de candidatura, decidiu voltar como pré candidato a vice-prefeito, postulação que lhe acarretaria menos esforço e compatível e suas disponibilidades no momento. Mesmo assim, João que agora formará chapa encabeçada pela vereadora Cleuvilândia Menezes, foi recepcionado em clima de festa na cidade.

Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)
Pré-candidato foi recebido por adeptos à campanha na entrada da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores