sexta-feira, 24 de junho de 2016

IBGE ABRE INSCRIÇÕES PARA 7.500 VAGAS TEMPORÁRIAS

Os candidatos podem se inscrever até 19 de julho, pelo sítio da organizadora (Cesgranrio). 

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o preenchimento de 7.500 vagas, em todo o Brasil, para o cargo temporário de Agente de Pesquisas e Mapeamento. 

Os candidatos podem se inscrever até 19 de julho, pelo sítio da organizadora (Cesgranrio). A inscrição é no valor de R$ 22,00.

A remuneração é no valor de R$ 1.250 com acréscimo de auxílio-transporte e auxílio-alimentação. A jornada semanal é de 40 horas. A lotação das vagas será dividida entre 550 municípios distribuídos nos 26 estados e no Distrito Federal.

Prova
A seleção será por meio de prova objetiva que está prevista para o dia 4 de setembro deste ano. Os contratos terão duração de um ano, prorrogáveis por até três anos. O processo seletivo tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Para mais informações ligue para 0800.725.8888.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores