quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ALCÂNTARAS GANHARÁ MAIS UM SACERDOTE, FRATER (FRADE) VALDO

Será dia 25 de Setembro de 2016 as 18:00hs na Comunidade Santa Teresinha (Caça e Pesca) na Av. Zezé Diogo, Fortaleza - Ce, que Francisco Valdo Brandão Valdo, redentorista fará os votos perpétuos, os conselhos evangélicos de pobreza, Obediência, Castidade e Perseverança na C.SS.R. junto ao seu irmão em Cristo Júlio Maia.

Francisco Valdo Brandão é filho do Sr. Benedito Ferreira Brandão e Sra. Rita de Cassia Brandão, do sítio Flores, uma comunidade rural de Alcântaras.Valdo é mais um exemplo de obediência e dedicação a vida cristã, e esse é mais uma passo importante para a sua consagração como sacerdote, no entanto a ordenação sacerdotal será na sua terra natal, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Alcântaras - Ce em julho de 2017.

A conquista de Fráter Valto neste nesta semana, coincide com as festividades do ano do centenário de de  Monsenhor José Furtado a quem Padre Valdo foi batizado, fez a primeira Eucaristia e Crisma.

Diante disto, já podemos celebrar que atualmente há 04 Padres Alcantarenses: Padre Galdino, Padre Magalhães, Padre Helânio e Padre Valdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores