sábado, 25 de fevereiro de 2017

ALCANTARENSES TERÃO DUPLA OPÇÃO NO CARNAVAL 2017

VI Pinga Folia tem o apoio da Prefeitura Municipal
"Renascer" e "Pinga Folia" agitarão a cidade de Alcântaras neste feriadão

Moradores de Alcântaras e visitantes que preferirem curtir o feriadão na Serra terão duas opções diferentes de programação para este carnaval. Na cidade onde será aberto neste sábado (25) mais uma edição do Renascer, o evento seguirá até o dia 28 com programação mesclada na Escola Inocência Alcântara Freire, onde além de muito louvor, oração e reflexão haverá missa e shows católico. 

Já a outra opção para quem deseja curtir a folia em clima familiar, saborear pratos típico da serra e se refrescar nas águas frias da região é curtir o VI Pinga Folia, que além de paredão, também vai contar com shows com o cantor Fábio Lima e Markley Santos durante todo os dias do carnaval no Pinga Balneário. Em ambos os eventos a Policia Militar fará a segurança dos brincantes durante o feriadão.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores