terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SUCESSO TOTAL A TERTÚLIA NO KÁTIA CLUBE DE ALCÂNTARAS!

Assunto mais comentado no final da semana passado e início desta semana, os tempos de ouro no Kátia Clube de Alcântaras foram revividos no último sábado no encontro que reuniu gerações para celebrar os sucesso musicais da década de 1980.

Fazia muito tempo em que não se via tanta gente no local, e além de muitos jovens, a maioria dos que compareceram no sábado dia 18 de fevereiro ao Kátia Clube, eram pessoas que não mais frequentava o local. O evento não só marcou como um dos melhores nos últimos anos realizados no local, como também já inspira novos encontros no futuro.

Para quem não prestigiou o evento, ou para quem foi e quer continuar no clima, no próximo final de semana, a rádio Bela Vista FM de Alcântaras, transmitirá uma série de reportagens sobre a prestigiada festa. a cobertura completa é uma produção do Radialista Miguel Gonçalo.

Algumas fotos podem ser vistas nas redes sociais clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores