terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CHUVAS DEIXAM ALCÂNTARAS SEM INTERNET E TV

Conexões começaram a ser restabelecidas na tarde desta segunda-feira.

As fortes chuvas que tem banhado a zona norte do Ceará tem trazido esperança e alguns imprevistos para moradores de muitas cidades. Em Alcântaras, município com quase 12 mil habitantes, as últimas precipitações além de problemas comuns desta época do ano, como alagamentos e falta de energia, também foi acompanhada de várias descargas elétricas o que acabou comprometendo a transmissão regular do sinal de internet pela maioria dos provedores, além de deixar por algumas horas fora do ar o sinal de canais abertos de TV.

A interrupção dos serviços além de deixar fora do ar o sinal wifi nas praças e residencias, também prejudicou  o funcionamento regular de algumas repartições como a Junta do Serviço Militar da cidade. Na zona rural, além da falta de energia, os raios caídos  na tarde do último domingo provocaram a queima de alguns equipamentos. 

De acordo com uma das administradoras de provedores de  internet na cidade o problema foi causado por um rompimento em um cabo de fibra óptica próximo à capital cearense e atingiu também outras cidades da região.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores