terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

SOBRAL: PREFEITURA REALIZA DESOBSTRUÇÃO NO ENTORNO DO MERCADO PÚBLICO

Desde a manhã de ontem (13/02) a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está realizando a desobstrução do entorno do Mercado Público, realocando os comerciantes para os boxes que ficam dentro do equipamento. O objetivo da ação é proporcionar à população a garantia de maior qualidade nos serviços oferecidos, tais como estabelecer um fluxo melhor de vendas para os permissionários e as condições do Mercado de um modo geral. Para isso, a Prefeitura realizou a limpeza e dedetização do espaço e vem reordenando o trânsito no local.

“Nesse processo de reordenamento que iniciamos hoje estamos conversando com os permissionários do Mercado Público para que todos possam realizar suas vendas sem prejudicar os espaços públicos. Através dessa medida, que está sendo tomada por meio do diálogo com os vendedores, todos ocuparão os boxes que estão livres dentro do equipamento”, ressaltou o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Marcos Villas-Bôas. 

A ação de desobstrução do entorno do Mercado teve início na segunda-feira (13/02), e contou com o apoio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais de conduta do próprio equipamento.

Blog Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores