sábado, 1 de julho de 2017

FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS MOVIMENTA A SEMANA NA REGIÃO DO SÍTIO NORTE EM ALCÂNTARAS

Depois de um movimentado festejo realizado no último final de semana na localidade de sítio Lanchinha, agora é vez do sítio Norte com uma animada festa do Sagrado Coração de Jesus que se encerra neste domingo.
Além das celebrações religiosas no festejo o sítio Norte passou a destacar no seu período festivo em decorrência das apresentações das tradicionais quadrilhas juninas. A festa teve início no último sábado dia 24 e termina neste domingo dia 02 de julho. Na noite de hoje, que tradicionalmente é a mais movimentada, a celebração religiosa começa a partir das 19:00hs.

Como chegar?

O trajeto até a localidade de sitio Norte é feito através das estrada do sítio Algodões/Norte, ou ainda pelo Sitio Fidalgo, e de quem vem das regiões de Meruoca, entrando no município de Alcântaras pela estrada baixa grande.
Encerramento dos Festejos de São Pedro no último domingo dia 25 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores