sexta-feira, 10 de abril de 2020

ALCÂNTARAS: MOVIMENTO NA CIDADE DURANTE A QUINTA-FEIRA SANTA

Mesmo com as recomendações da não circulação entre os municípios, além do isolamento social, a cidade foi bastante movimentada principalmente na última quinta-feira 09/04.

Apesar dos apelos da Secretaria de Saúde do município de Alcântaras, para que filhos da terra e demais visitantes evitassem a cidade neste feriado de Semana Santa, há relatos ou informações de que o comércio não faltou pessoas vindas da cidade de Fortaleza.

Durante o dia de quinta-feira também foram vistos vários táxis chegando passando pela cidade, estes possivelmente de alcantarenses que estão temporariamente sem trabalhar devido ao isolamento ou mesmo que perderam o emprego, estes no último caso não tem como ficarem afastados da família e se manterem por longe e assim não retando outra solução de voltarem para casa.

Em algumas localidades da zona rural, visitantes hospedados em casas de veraneio também circulavam sem nenhuma preocupação com moradores locais. Há preocupação agora são com os efeitos colaterais após esse feriadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores