quarta-feira, 8 de abril de 2020

GRENDENE – ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DA UNIDADE DE SOBRAL

Pensando na saúde e segurança dos colaboradores, seus familiares e comunidade em que está inserida, a Grendene está em férias coletivas e assim também contribuindo com as ações realizadas no Brasil.  Durante o período de isolamento social, a Grendene continua cuidando das suas pessoas e mais uma ação da empresa é a atualização de dados cadastrais. A partir de hoje (08/04) os colaboradores terão vários contatos do Plantão Tira Dúvidas para informar seu nome, matrícula, endereço residencial, telefone e e-mail.

A atualização pode ser através de ligação no número: 88 3112.2970 das 07:30 às 17:30, por WhatsApp, no 88 9 9274-8103, por e-mail: atualizeseucadastro@grendene.com.br

e também pelo site oficial, www.grendene.com.br.

É importante lembrar que, as atualizações da empresa são divulgadas nos canais oficias do Facebook e Instagram, o Faça Parte Grendene e Grendene Oficial.

--
Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores