segunda-feira, 2 de novembro de 2020

PREFEITO DE MERUOCA PASSA BEM APÓS DELICADA CIRURGIA

Passa bem o prefeito de Meruoca, Francisco Antônio Fonteles, submetido a cirurgia de emergência para retirada de um nódulo no intestino no Hospital Santa Casa, em Sobral.

Na manhã de sexta-feira (30), Fonteles passou mal ao acordar com fortes dores abdominais e teve que ser conduzindo para atendimento médico. No sábado (31), ele foi operado pela equipe do cirurgião Élcio Arruda, num procedimento de mais de oito horas. 

Segundo apoiadores; “Fontesles, passou por uma série de exames, onde foi diagnosticado um CA no estomago e logo no sábado, ele passou por uma cirurgia para retirada do tumor". A Coordenação da Campanha ainda não divulgou nenhum boletim médico após a cirurgia, que possa tranquilizar sua militância. O prefeito segue internado, mas ainda não há previsão de alta, nem mesmo se ele poderá participar das atividades da campanha. 

Fonteles é candidato à reeleição.

Informações blog do Célio Brito e Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores