segunda-feira, 2 de novembro de 2020

TRABALHO PRESENCIAL EM SETORES ADMINISTRATIVOS DA UVA REINICIARÁ EM 3 DE NOVEMBRO

 

As atividades administrativas de forma presencial na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), interrompidas em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) em março desse ano, serão retomadas a partir do dia 03 de novembro de 2020, conforme Portaria da Reitoria nº 198/2020, publicada em 27 de outubro. O retorno será em expediente corrido, das 8h às 14h, e as atividades de asseio e conservação, que vinham sendo realizadas em regime de escalas, serão das 7h às 13h

Os setores que atendem ao público deverão fazer o agendamento prévio do atendimento, por telefone. Na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), o agendamento deve ser feito pelo número (88)3611-6652.

De acordo com a Portaria, o trabalho remoto será mantido somente para servidores, empregados públicos ou funcionários terceirizados em condições específicas ou que estejam em grupos de risco para a COVID-19, como idade igual ou superior a 60 anos ou ser cuidador de pessoa idosa, testar positivo para a COVID-19; estar na condição de gestante ou lactante ou ter problemas de saúde.

Ainda de acordo com a Portaria, deverão ser observadas as recomendações de evitar aglomeração, respeitado o distanciamento de dois metros quadrados nos ambientes, devendo, quando necessário, “elaborar escalas de trabalho em sistema de rodízio”. Todos “deverão usar equipamento de proteção individual, especialmente máscara e álcool em gel 70%, conforme recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, disponibilizados pela Universidade”.

Semestre Letivo

Também em 3 de novembro terá reinício o Semestre Letivo 2020.1, em regime de atividades pedagógicas on-line. O novo Calendário Letivo foi aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UVA (CEPE), por meio de videoconferência, em sessão realizada em 16 de outubro de 2020, conforme a Resolução nº03/2020-CEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores