terça-feira, 9 de março de 2021

IFCE SOBRAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXTENSÃO EM MATEMÁTICA FINANCEIRA


As inscrições serão no dia 10 de março. São 50 vagas para públicos interno e externo.

O campus de Sobral do IFCE abre inscrições para o curso "Introdução à Matemática Comercial e Financeira", no dia 10 de março de 2021, de 9h às 21 horas. São 50 vagas, com seleção por ordem de inscrição. O resultado será divulgado no dia 11 de março, aqui no site. Quem for selecionado e não participar das aulas ficará impedido de se inscrever em outros cursos do projeto.

A inscrição é por meio de formulário eletrônico(https://forms.gle/gM5gsKpWtwwpbeXz8). As aulas serão realizadas no turno da tarde, de forma remota, entre os dias 16 e 19 de abril. O pré-requisito é ter o ensino médio completo. A carga horária é de 39 horas. O curso será ministrado pelos seguintes facilitadores:

Ana Cláudia Mendonça Pinheiro: Licenciada em Matemática/UECE (2001). Especialista em Informática Educativa/UFC (2004). Mestre em Formação de Professor (2010). Doutora em Educação Brasileira (2016). Atuante como Professora de Matemática do Instituto Federal do Ceará (EBTT) e Formadora Educacional em programa de formação continuada de professores.

Anderson Douglas Freitas Pedrosa: Licenciado em Matemática pela Universidade Estadual do Ceará (2011). Mestrado em Matemática pela Universidade Federal do Ceará (2018). Atualmente é professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia.

Fernando Hugo Martins da Silva: Licenciado em Matemática/UFC (2009). Mestre em Matemática em Rede Nacional/UFC (2013). Atuante como Professor de Matemática do Instituto Federal do Ceará (EBTT).

Mikaelle Barboza Cardoso: Licenciada em Matemática/UECE (2010). Especialista em Ensino de Matemática/UECE (2013). Mestre em Formação de Professor/UECE (2015). Atuante como Professora de Matemática do Instituto Federal do Ceará (EBTT) e membro do Grupo de Pesquisa Matemática e Ensino (UECE-MAES).

Camila Franco: Doutora em Administração de Empresas pelo Instituto COPPEAD (Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ). Mestre em Administração de Empresas com concentração em Pequenos e Médios Negócios pela Universidade Estadual do Ceará - UECE (2014). Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará - UECE (2011).

A iniciativa faz parte do projeto Capacita IFCE, que oferta, uma vez por mês, um curso de extensão, gratuito e voltado, prioritariamente, ao público externo. Ao longo do ano, serão ofertados outros cursos, sempre divulgados neste espaço. As capacitações serão cadastradas na Pró-reitoria de Extensão e haverá certificado para os participantes.

SERVIÇO

Capacita IFCE

Inscrições: 10/03/2021, de 9h às 21 horas (https://forms.gle/gM5gsKpWtwwpbeXz8)

Critério de seleção:as inscrições serão classificadas por ordem de preenchimento e de acordo com o perfil do participante (público externo ou interno), onde 51% das vagas serão destinadas, inicialmente, para o público externo e as outras 49% para alunos e servidores do IFCE. Caso as vagas destinadas ao público externo não sejam contempladas, elas serão remanejadas para o público interno (servidores e estudantes do IFCE)

Resultado das inscrições:11/03/2021

Período de aulas:16 a 19 de abril, de 13h30 às 17h30

Onde: Ambiente Virtual Google Classroom

Carga horária: 39 horas

Pré-requisito: ensino médio completo

Quantidade de vagas: 50

Coordenadoria de Comunicação Social do IFCE de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores