sexta-feira, 12 de março de 2021

PREFEITURA DE ALCÂNTARAS ANUNCIA A MONTAGEM DE UMA SALA DE ESTABILIZAÇÃO PARA PACIENTES DE COVID-19

Medida foi anunciada nesta noite de sexta-feira dia 12 de março pelo Prefeito Municipal nas redes sociais da Secretaria Saúde do Município.

É com imensa satisfação que informo que nosso município montou uma sala de estabilização para pacientes de COVID-19. A sala é equipada com respirador, aparelho de eletrocardiograma, carrinho de parada cardíaca, monitores multiparamentros e bombas de infusão. Estamos trabalhando arduamente para dar toda assistência necessária para nossa população, nesse momento em que vivemos. Aproveito para pedir que todos sigam as orientações dos órgãos competentes para obedecermos o isolamento social rígido. Reitero que todas as medidas são pensadas para proteger a nossa população. Fiquemos e casa e vamos cuidar dos nossos familiares.
Secretário de Saúde Nascimento e Fernando, Técnico em Equipamentos Hospitalares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores