terça-feira, 30 de março de 2021

MAIS RÍGIDO: ALCÂNTARAS PRORROGA DECRETO COM LOCKDOWN PARA TENTAR QUEBRAR A CADEIA DE CONTAMINAÇÃO DO COVID-19

Com os aumentos de casos de sars-cov-2 em alcântaras, no dia 27 de março de 2021 por meio de uma live nas redes social da secretaria de saúde de Alcântaras, o secretario de saúde  atualizou os dados sobre a covid-19 no município e sobre o decreto que prorroga as medidas de isolamento social e uns artigos do decreto mais rígido. Ele durante a live fez um apelo pra aqueles que testaram positivo pra covid-19 fique em casa, e ele comentou sobre o aumento soroprevalência para positivo dentro do município.

O decreto conta com informes: de segunda-feira (29) a o dia (31) os serviços essenciais vão poder funcionar por meio do delivery, já do dia 1 a 4 de abril todo comércio de alcântaras estará fechado e não estará permitido o delivery com exceção das farmácias, funerárias, postos de saúde, já os postos de gasolina terão o horário de funcionamento de 05h até as 17h, também vai ser instaladas 3 barreiras sanitárias, 1 no sitio Bomfim 1 no sitio bom jesus e outra barreira no sitio pai joão. Construção civil, oficina e clinicas deveram estar fechado, serviço de internet só online  por meio de solicitações e serviço a domicílio cartório estará aberto e serviço publico só a secretaria de saúde deverá funcionar.

Com isso se espera baixar a curva de contaminação da covid-19 e mortes da sars-cov-2 dentro do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores