segunda-feira, 29 de março de 2021

ALCÂNTARAS E REGIÃO: ÚLTIMO DOMINGO (28/03), FOI MARCADO POR PERDAS HUMANAS!

O último domingo dia 28 de março, momento de reflexões sobre os nossos próximos dias e o tanto que somos vulneráveis, vendo a partidas de pessoas conhecidas, quando não amigos pessoas da gente, mas de pessoas próximas.

Na fotos, os alcantarenses Dona Maria Teles Gomes, o popular Neguinho Bertulino, ambos moradores do Bairro Bela Vista, a Dona Elza Alcântara (em Brasília), e o Sr, Antônio Ivanildo de Oliveira Gurgel (De Sobral), mas sendo também uma pessoa presente no município, com histórico familiar, e vivencia em nossa na cidade. 

Lamentamos também a perda de outros conhecidos de amigos da gente, a Jovem Vicentina, região de Bom Fim (dias antes), e de outras perdas também no domingo em municípios vizinhos a exemplo de Conceição Guimarães (Peta) em Meruoca onde causou grande comoção na cidade.

Que Deus os tenham em um bom lugar e Paz eterna!

OBS: Pelo menos quatro das seis pessoas citadas foram vítimas de complicações do COVID, outros dois não temos confirmações das causas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores