sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MORAÚJO "CARAVANA DA TV DIÁRIO PRESTA SERVIÇOS SOCIAIS A POPULAÇÃO"


A TV Diário de Fortaleza estará logo mais, em uma promoção de eventos e realização de serviços na cidade de Moraújo.

A zona norte vai receber, hoje, a programação de serviços sociais e diversão da Caravana da TV Diário. O município escolhido desta vez foi Moraújo, localizado a 291 quilômetros da Capital cearense. Quem quiser participar do evento pode ir até a Avenida Prefeito Raimundo Benício, que fica no Centro da cidade, em frente à Prefeitura Municipal. As atividades acontecem das 15 às 18 horas.

Os moradores de Moraújo vão poder curtir show de humor, trio elétrico com apresentadores da TV Diário e sorteio de muitos prêmios. Será uma tarde de cidadania.

Dos apresentadores da emissora, estão confirmadas as presenças do personagem Zeca Estrada e do jurado do programa Sábado Alegre e que também é diretor da Biblioteca Circulante, Luiz Cruz .

Sobre a relação de serviços que serão prestados à população estão ações que serão realizadas pela Secretarias de Ação Social e de Saúde. Os moradores terão acesso à corte de cabelo e manicure, em duas tendas. Para verificar como está a saúde, haverá aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação e, também, distribuição de preservativos.

A Caravana da TV Diário é um projeto que busca aproximar, cada vez mais, os seus telespectadores da emissora, levando várias atrações de sua programação nas visitas aos municípios. Desde o início do ano, foram contempladas, com as ações do projeto, diversas regiões do ceará.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Super Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores