quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SEDUC DIVULGA RESULTADO DE CONCURSO PARA PROFESSORES. VEJA A LISTA DOS APROVADOS

A convocação para a próxima etapa, que corresponde à prova prática está prevista para o próximo dia 4 de dezembro

A Secretaria da Educação(Seduc) divulgau na tarde desta quinta-feira, 26, o resultado da primeira fase do Concurso para Professor da Rede Estadual, aplicada no dia 1º de novembro passado. Veja a lista aqui.
.
O Concurso é uma realização do Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação (Seduc) e do Planejamento e Gestão(Seplag). Serão ofertadas 4 mil vagas, distribuídas nas diversas disciplinas do Ensino Médio.
.
A convocação para a próxima etapa, que corresponde à prova prática está prevista para o próximo dia 4 de dezembro. Nesta fase que é de caráter eliminatório e classificatório, o candidato irá dar uma aula na disciplina que está concorrendo.
.
Veja as informações no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb), responsável pela organização do Concurso.
.
Fonte: Seduc e Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores