sábado, 23 de janeiro de 2010

RESULTADO DO CONCURSO DO IBGE PARA CONTRATAÇÃO DE 33 MIL AGENTES CENSITÁRIOS


Pode conferir. Já está na página da Cesgranrio a relação dos aprovados no concurso para a contratação temporária de 33.012 agentes censitários, que atuarão no Censo Demográfico de 2010, que visitará cada um dos 58 milhões de domicílios brasileiros a partir de agosto deste ano.

.

Para o cargo, será oferecida remuneração que varia de R$ 760 a R$ 1.600, para uma jornada de de 40 horas por semana. A previsão do trabalho é de até 12 meses para o agente censitário regional, 10 meses para o municipal, 10 meses para o de informática, 9 meses para o supervisor e 12 meses para o administrativo.

Conforme o cronograma do edital, as contratações dos agentes censitários regionais serão concretizadas até março deste ano.

NOVO EDITAL VEM AÍ!

Está previsto para até o próximo dia 28, quinta-feira, o lançamento de mais um edital de seleção do IBGE voltado para o Censo 2010. Dessa vez para o cargo de recenseador, que vai oferecer mais de 192 mil vagas temporárias. O Instituto já divulgou que o Ceará será contemplado com 7.774, distribuídas em vários municípios cearenses.

.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A RELAÇÃO DOS APROVADOS NA PÁGINA DE INFORMAÇÕES DO CONCURSO


Obs: Os arquivos onde estão as listas de aprovados estão escritos com os nomes de “Resultado Final – Agente Censitário Regional” e “Resultado Final – Demais Cargos”, colocados na parte inferior da página eletrônica.

.

Fonte: O Povo On Line (Concursos)

Foto> Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores