terça-feira, 20 de abril de 2010

SOBRE A CONSTRUÇÃO DA NOVA IGREJA MATRIZ DE ALCÂNTARAS

A nova Matriz de Alcântaras tem uma previsão para estar pronta no final de 2011

Demolida para dar lugar a um templo mais bonito e outras coisas mais.., a nova matriz da cidade de Alcântaras vai ficar pronta somente no final do próximo ano. Para quem pensava que ia ser fácil a sua construção, as pessoas que pediram a demolição do antigo prédio histórico, se esqueceram de dizer em quanto iria contribuir.

O que não falta na cidade são comentários impróprios em relação as finanças da obra, e em se tratando de uma instituição religiosa, não pega nada bem para o seu povo. O triste, é que muitas pessoas fervorosas em favor da demolição são justamente as não estão nem um pouco preocupado em ajudar.
A nova igreja será com certeza uma bela edificação, e já que foi demolida a antiga para dar lugar a uma nova terá que sair custe o que custar. E mesmo com dificuldades as obras estão de acordo com o prazo estabelecido para a sua conclusão.

"Acho que se fosse para construir uma igreja em outro local, sem ter tido que demolir a primitiva a histórica, talvez as doações seriam ou estivessem acontecendo em dobro, já que 90 % do povo se negou a se manifestar no tal plebiscito"

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores