quinta-feira, 29 de abril de 2010

SOBRE A POLÍTICA EM ALCÂNTARAS

Clima tenso nesta última noite de quarta-feira (28) na Câmara Municipal de Alcântaras

Os rumores pela cidade, é que o prefeito Raimundo Gomes e o seu vice Joaquim Benício estariam novamente cassados pelo o TRE-CE desde a semana passada. A sessão extraodinária seria para empossar o presidente da câmara Antônio Marcos, e o que desencadearia um nova eleição municipal nos próximos meses.

A movimentação na noite de quarta foi intensa, de um lado a oposição em estado de graças, e do outro, partidários do prefeito inquietos também não paravam, ninguém sabia de fato o que iria acontecer. A sessão foi um pouco tumultuada, e no final foi aprovado um requerimento enviado pelo o prefeito onde requeria explicações sobre a interpretação do ofício enviado a câmara municipal que pedia ou não a posse do prefeito interino Antônio Marcos.

O coligação que venceu as eleições de Outubro de 2008 PRP, PC do B e PP tinha duas ações contra seu favor. Uma delas a considerada a pior, foi absolvidos no último dia 24 de Março, a outra apesar de ser considerava mais leve, o processo ainda continua parece trazer um verdadeiro temporal na política de Alcântaras.

"Acompanhamos a sessão, mas por cautela, por se tratar de um assunto delicado e onde a justiça está envolvida, achamos por melhor não expor mais detalhes sobre o assunto enquanto ainda temos algumas dúvidas a respeito"

Mais detalhes a qualquer momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores