sábado, 1 de maio de 2010

ANTÔNIO MARCOS É O NOVO PREFEITO DE ALCÂNTARAS


Antônio Marcos Ximenes de Carvalho assumiu, nesta sexta-feira, o poder executivo do município de Alcântaras, após a cassação do prefeito (Raimundo Manduca) e do vice (Benício). Ainda não se sabe quanto tempo ele permanecerá no cargo.

Em suas palavras de posse, Antônio Marcos disse que será o primeiro prefeito a procurar sua própria cassação já que a saida de Raimundo Gomes Sobrinho foi totalmente injusta e "vou correr atrás da volta de Raimundo", mas deixou bem claro que enquanto estiver no poder irá contribuir para o bem-estar de todos os 10.000 munícipe.

Outra mudança que ocorreu no município foi a posse da nova presidente da câmara municipal, Antônia Sergino. Em suas palavras disse que essa mudança só atrapalha o bem do município, mas que irá assumir com total entusiasmo.

O vereador Antônio Marcos está no seu segundo mandato como vereador de Alcântaras, tem dois cursos superior, é contador e professor, atualmente está cursando a faculdade de direito. Um dos seus objetivos políticos e de chegar a chefia do poder execultivo de Alcântaras através do voto popular e democrático.


Fonte: Escrito por Edilson Angelo e Douglas Alcântara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores