domingo, 23 de maio de 2010

CANDIDATURA DE JOSÉ PIMENTEL É IRREVERSÍVEL, GARANTE O LÍDER DA PREFEITA LUIZIANNE LINS


A candidatura de José Pimentel é resultado de uma resolução do PT nacional e se configura como “ireversível”. Quem garante é o líder da prefeita de Fortaleza na Câmara Municipal, Acrísio Sena.

A reação vem como resposta à possibilidade de o governador Cid Gomes não endossar Pimentel e fazer campanha apenas para o presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira. Há ainda a especulação de que Cid poderia dar apoio informa à reeleição do senador tucano Tasso Jereissati.

“Nós temos Pimentel como candidato ao Senado. O PT nacional decidiu e essa candidatura faz parte de uma estratégia política de aumentarmos nosso espaço no Senado, Casa que deu derrotas ao Governo Lula”, explica para o Blog o líder da prefeita.

Para tornar claro esse apoio, o PT estadual fará reunião nesta segunda-feira com a militância quando vai reiterar José Pimentel como sua opção para o Senado. O encontro deve ter o comando da prefeita Luizianne Lins, que, por várias vezes, defendeu o nome do ex-ministro da Previdência Social na disputa.

O coordenador da bancada federal em Brasília, José Nobre Guimarães (PT), endossa o que diz o líder da prefeita. Ele reiterou que “a candidatura do Pimentel é um compromisso partidário e é irreversível”.

Fonte: Blog do Eliomar

Um comentário:

  1. A candidatura do Deputado Federal José Pimentel, além de necessária é um fortalecimento para o PT no plano Federal, tem todo nosso apôio aquí na cidade de Redenção, com certeza o senado terá um senador de extraordinário potencial que visa a melhoria da população brasileira. Pode contar com a gente futuro Senador... Manuel Bandeira

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores