quarta-feira, 12 de maio de 2010

CRIME EM SANTANA DO ACARAÚ, UM "PRESO"MATA UM CARCEREIRO

O carcereiro Francisco das Chagas Assis Lima morreu nos corredores do presídio, antes de ser socorrido baleado na cabeça e no tórax

Um preso da cadeia pública de Santana do Acaraú, a 228 quilômetros de Fortaleza, tomou a pistola de um agente penitenciário, disparou contra o funcionário, e fugiu em seguida. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 12, no momento em que o carcereiro abria a cela do acusado, identificado como Francisco Filho da Ponte.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o agente penitenciário Francisco das Chagas Assis Lima morreu nos corredores do presídio, antes de ser socorrido, baleado na cabeça e no tórax.

Nesta manhã, a Polícia fez contagem dos detentos para saber se mais homens haviam fugido. Somente o que disparou contra o carcereiro está foragido.

Francisco Filho da Ponte cumpria pena no IPPS e recentemente foi transferido à Cadeia Pública de Santana do Acaraú. Ele é condenado por tráfico de drogas e homicídio, e cumpria a pena em regime semi-aberto.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores