quarta-feira, 5 de maio de 2010

RAIMUNDO MANDUCA DE VOLTA A PREFEITURA DE ALCÂNTARAS


O prefeito de Alcântaras, Raimundo Gomes Sobrinho (Raimundo Manduca), ganhou, nesta terça-feira, o direito de ser reintegrado ao cargo. O Tribunal Regional Eleitoral, por meio do juiz Tarcísio Brilhante, concedeu mandado de segurança para o prefeito.

Raimundo Sobrinho havia sido cassado pelo juiz Eleitoral da 24ª Zona Eleitoral, Jorge di Ciero Miranda, e recorreu ao Pleno do TRE. Por sua vez, o TRE negou o pedido. Os advogados de Sobrinho entraram então com mandado de segurança, alegando que o caso não tinha transitado em julgado, no que obtiveram êxito.Além do prefeito de Alcântaras, com ele havia sido afastado o vice-prefeito, Joaquim Benicio Filho, acusados de abuso de poder econômico. Atualmente a cidade estava sendo administrada pelo Presidente da Câmara Antônio Marcos Ximenes Carvalho.


Fonte: Blog do Eliomar

Um comentário:

  1. essa justiça, não funciona mesmo, até quando esse homem vai continuar entrandoe saindo dessa prefeitura????

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores