quarta-feira, 2 de junho de 2010

CEARÁ SPORTING CLUB, HONRRA OS "GRANDES" DA CAPITAL


Equipe de Porangabuçu honra os chamados clubes grandes da capital Fortaleza. Único time cearense na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Ceará Sporting Club, pode chegar a liderança no jogo de hoje (logo hoje!) contra o Avaí no estádio Castelão. Um ótimo presente para o aniversário de seus 96 anos de existência.

Enquanto os cronistas esportivos de Fortaleza fazem questão de exaltar dizendo existir três clubes de futebol grandes no Estado, as equipes interioranas é que vem chamando a atenção nos últimos anos. A exemplo o Icasa de Juazeiro do Norte, disputando série B, e o Guarany de Sobral que disputará a série D, e assim como o Guarany, o horizonte, time da região metropolitana, também vem tomando os espaços dos grandes nos últimos campeonatos cearense.

Enquanto isso, o Fortaleza, ex-primeira divisão, está na terceirona, e o Ferroviário, só se criarem série E, F. G, H....e etc

"Não sou contra os times da capital, mas sou totalmente contra a discriminação praticada aos times do interior por parte dos cronistas esportivos da capital Fortaleza. O Ferroviário, foi no passado a terceira força do nosso futebol, hoje, se conformem, não é mais"

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores