sexta-feira, 4 de junho de 2010

COMEÇA O FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA


O Festival que teve início nesta quinta-feira 03/06 segue até o próximo sábado 05/06 onde receberá a grande atração, a banda de regue Cidade Negra

O evento que já é uma tradição na zona norte do Ceará, é realizado durante o feriado de Corpus Christi, e neste ano acontece durante os dias 03, 04 e 05 de Junho de 2010, na Praça Monsenhor Furtado – Centro de Feiras Eventos localizado no centro de Meruoca.

Durante esse período, serão realizadas várias atividades culturais, além do grande festival competitivo de música, que inclui premiações para a modalidade regional (municípios da região) e a geral, que inclui participantes das mais diversas regiões do estado do Ceará.

A realização é da Prefeitura Municipal de Meruoca, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Meruoca e da Associação Cultural Solidariedade e Arte – Solar.

Além do grande Festival de Música, haverá atrações musicais dos mais diversos estilos para o público presente, confira as atrações:

Quinta-feira dia 03/06: Davi Duarte, Banda Rebelyon e Banda Xote de Elite

Sexta-feira dia 04/06: Memórias do Sertão, Banda O Verbo e Dorgival Dantas

Sábado dia 05/06: Pingo de Fortaleza, Ítalo e Renno e Cidade Negra

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores