sexta-feira, 4 de junho de 2010

NOTÍCIAS RÁPIDAS

De volta

Nonato Ximenes ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Alcântaras volta atuar na cidade, desta vez não na política, e sim no comércio. Nonato, que prática nunca deixou a atuar no município de Alcântaras, abriu uma loja na mesma atividade que exerce em Fortaleza, portas, madeiras e demais acessórios para acabamentos de construção civil. O novo endereço comercial fica localizado na Rua Monsenhor Furtado, no bairro Bela Vista.

Festival de Inverno

Uma boa opção de laser para este final de semana é o Festival de Inverno de Meruoca, Além das atividades culturais, competições de músicas e a Shows musicais.

Será que temos o que comemorar?

Dia 05 de Junho é comemorado o Dia do Meio Ambiente, e durante toda a semana que antecede este dia, ambientalistas em geral, além de diversas representações socias aproveitam esta data para reforçarem na conscientização para a causa do meio ambiente, e que, a cada vez mais, se faz necessários a ajuda de todos, AJUDE ESTA CAUSA.

Aguardem!

Sobre a postagem da matança do veado campeiro em Alcântaras e denunciado aqui e republicado no Jornal Ecos News, aviso; de nada adiantou a “pressão” que alguns caçadores e desfrutadores da matança tentaram impor sobre mim. Podem esperar que se depender da minha vontade: AVISO: “VAI TER MAIS”

Ecos News, Agora é SERRANO

O Folhetim semanal, editado pela Entidade Cooperativista Sustentável (ECOS) agora se chama SERRANO. O jornal circula todo sábado, e quem quiser ter acesso ao noticiário impresso, é só contribuir com 2,00 R$ mensais.

Concorrência

Após a instalação de representantes de duas redes de lojas de elétro-móveis na cidade de Alcântaras, com as que já existiam, agora o clima esquentou de vez entre as concorrentes. O município sai ganhando de todas as maneiras, empregos, valorização do cliente e baixa nos preços. "QUE VENHA MAIS"

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores