quinta-feira, 5 de agosto de 2010

COMUNICADO DO JORNAL O SERRANO

Periódico semanal "O Serrano" não circulou na último sábado como deveria. A direção do jornal lançará edição especial ainda esta semana.

 Leia o comunicado ao público

A  Diretoria Geral da ECOS por meio da Comissão gestora e editora do periódico semanal o Serrano, comunica aos nossos assinantes, simpatizantes e leitores que por motivos de ordem meramente técnica a edição de nº 0015 de 31 de Julho de 2010 veio a  ser publicada, porém a mesma será atualizada e distribuída em conjunto com a edição de nº 0016 de 07 de Agosto de 2010 no formato de carater especial.

Ainda Informamos aos assinantes ativos que na ultima edição citada será aberto o processo de renovação e/ou efetivação de assinaturas , permanecendo o valor de 2,00R$  ( Dois reais) mensais.Caso o leitor não renove sua assinatura será cancelada a entrega do informativo.


Sem mais , pedimos deculpas pelo transtorno gerado e ficamos disponível para quaisquer esclarecimento.
INFORMAÇÕES: 88015259/88054878 e 88349364
e-mail: ecosalcantaras@gmail.com

Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS
Secretaria Executiva de ECOS
Jornal o Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores