sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PROVA DO CONCURSO DOS CORREIOS É ADIADA

Mais espera no concurso dos Correios.

O novo presidente do órgão, David José de Matos, informou nesta quinta-feira (5) que a prova do concurso foi adiada e não ocorrerá mais no dia 19 de setembro, com a instituição havia divulgado.

Matos explicou que problemas de segurança e logística levaram o órgão a adiar a data da avaliação.

“Conversei com o ministro das Comunicações, José Artur Filardi, e fizemos uma análise sobre a questão da segurança. Afinal de contas, os jornais aqui estavam falando sobre o problema da quadrilha dos concursos.

Vamos fazer um plano de segurança, não só para a hora da prova, mas para o transporte [das provas]. Vamos ter segurança para que seja um concurso exitoso”, declarou Matos.

Cabe lembrar que a alteração não vai interferir no cronograma de contratação, uma vez que só poderá haver ingresso de servidores públicos nos Correios em 2011, por conta das Eleições. 

No entanto, David José de Matos informou que serão contratados 4 mil funcionários provisórios ainda este ano, para suportar a grande demanda das Festas de Fim de Ano.

NOVA DATA

A princípio, a direção dos Correios comunicou que a provável data da prova agora é 21 de novembro.

Mas, na semana que vem, o presidente do órgão informou terá uma reunião com a Cesgranrio – organizadora do certame – para oficializar a nova data. 

“Essa mudança não vai trazer prejuízos. É mais seguro, e os candidatos vão ter mais tempo para estudar”, garantiu Matos.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores