sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AGORA É TUDO OU NADA: Primeira sessão do semestre da Câmara Municipal de Alcântaras promete ser agitada

Acontecerá as 19:00 horas de hoje (06/08), sessão na Câmara Municipal que promete agitar o clima político em Alcântaras.

O fato é que na sessão acontecerá eleição para a mesa diretora do mandato 2011 - 2012, e que terá duas chapas em votação. Uma intitulada com o Vereador atual Presidente de Câmara, Exmo. Sr. Antônio Marcos (PRP) e a outra intitulada com a Vereadora atual Vice-presidente da Câmara a Exma. Sra. Toinha Sergino (PC do B).

Vamos a uma breve análise dos fatos:

O Antonio Marcos tem apoio da bancada do Prefeito e Toinha que também é da bancada do prefeito tem apoio da bancada da oposição. Sendo que o PC do B tem dois representantes na Câmara, a Vereadora Toinha e o Vereador Tonys do Matias, e que apresentou uma certa divisão: Tonys apoia Antonio Marcos e não dá apoio a sua companheira de partido Toinha.

Com a decisão da Vereadora, o Partido reuniu seu diretório e apresentou a situação e o Partido em votação secreta apoiou a Vereadora Toinha. Contrariando a posição tomada pelo Vereador Tonys.

O certo é que a indecisão está no ar e que hoje é dia da Casa Legislativa de Alcântaras ficar lotada de cidadãos alcantarenses para saber quem será que vencerá esta batalha e o desfexo dessa divisão partidária.
 
"Os comentários são de que a vereadora Toinha Sergino teria ficado de fora da chapa de Antônio Marcos e por isso resolveu formar sua própria chapa. Atualmente Toinha ocupa o vice-presidência."
 
 Edilson Angelo com as informações do .blogalcantaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores