quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BAIXARIA: Após debate na TV Verdes Mares, Ciro troca insultos com prefeito de Maracanaú


Deputado federal se envolveu em confusão na saída do evento realizado em Fortaleza, onde foi acompanhando seu irmão (do Portal IG)

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) e o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), trocaram insultos na saída do debate da TV Verdes Mares entre os candidatos a governador do Ceará. Ciro chamou Pessoa de "vagabundo". O prefeito de Maracanaú partiu para a briga, mas foi contido por assessores. Pessoa chegou a pisar no pé de Ciro.

Ciro acompanhava o irmão governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição. Já Pessoa assessorava Lúcio Alcântara, candidato a governador pelo PR. Ciro é o coordenador geral da campanha de Cid, enquanto Pessoa coordena a campanha de Lúcio. No fim do debate também houve confusão entre militantes do PSB e do PR. Foi preciso a ação da Polícia.

Cid no debate evitou o confronto com Lúcio e na única vez que o governador respondeu a uma pergunta de Lúcio o chamou de falso e de não debater propostas para o Estado. Cid lidera todas as pesquisas de intenção de voto realizadas até agora, que apontam a perspectiva de a eleição ser decidida em primeiro turno, no próximo domingo.

Sobre o assunto, leia mais no Blog Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores